Professor Ricardo Cardoso

Voltado para a tecnologia, educação e informática

Piada de informatica – A loura e a senha

Posted by rickcardoso em junho 9, 2009

A loura foi ao gabinete do chefe e o encontrou absorto em seu trabalho. Ela notou que ele estava iniciando seu computador e resolveu dar uma espiada pra ver se conseguia a senha secreta dele. Afinal, se ela descobrisse, a geral do escritório não ia mais chamar ela de burra.
Quando o chefe colocou sua senha, a loura saiu em disparada porta afora, gritando para todos os colegas:
– Eu descobri, descobri, descobri, yes!!! Agora eu sei a senha do chefe!!!
Uma amiga mais atenta responde:
– E qual é a senha??
A loura, toda faceira, responde:
– Asterisco, asterisco, asterisco, asterisco…

21 Respostas to “Piada de informatica – A loura e a senha”

  1. larainy mello de souza said

    gosto muito dessa cidade…,
    ass:Larainy

  2. larainy mello de souza said

    gosteim muito…
    contenui sempre assim
    professor…
    te amo!!!

  3. Ana Julia said

    essa é muito legal essa piada!
    adooorei coloca mais se continuar colocando eu voou frequentar muitas vezes seu blog!!!
    bjooos
    =]

  4. luiz henrique neme da silva said

    eu entedi que ela queria saber a senha e ela descobril a senha dai ela sail gritando para todo mundo a senha secreta e u7ma amiga perguntou e ela falou

  5. larainy mello de souza said

    gosttteeei muito desse video….
    continue sempre assim..
    q eu vou frequentar semppprrreee sue blog…..

  6. isabella said

    eu adorei a piada
    eu entendi apiada na internrte
    espero que vc gotem

  7. maria renata said

    foi muto legal
    interesate e divertido prinsipalmente quando ela dis yes

  8. ana carolina said

    eu emtemdi que ela foi al gabinete do chefe e deu uma espeada para ver a senha secreta do chefe dela.

  9. MARIA EDUARDA BARBOSA SILVA said

    MUITO LEGAL MESMO ,ESGRASSADA MUITO ENGRASSADA MESMO,ADOREI

  10. giullia said

    eu intedi que ela queria robar a senha do chefe dela.E a colega do trabalho perguntou.qual e? e a colega falou. asterisco 3 veses

  11. andressa said

    eu ,entendi que a menina queria descobrir a cenha do chefe. a menina fingiu que descobriu a cenha e foi correndo falar para a aqmiga que descobriu a cenha que é asteristico, asteristico, asteristico, asteristico

  12. alice said

    eu entendi que a menina queria descobrir a senha do chefe entaõ ela fimgiu que éla desquobril

  13. bruna said

    eu entendi que ela queria roubar a senha do chefe

  14. Leticia said

    ESSA piada foi muito engraçada ela queria saber a senha do chefe e no fim ela gritou eu descobri a senha do chefe!e no fim de tudo a senha era asteritico, asteristico e asteristico…

  15. Cleitom said

    a loira foi al consultorio com o prefeito de sua cidade

  16. denilson said

    essa piada e muito boa tambem todas as loira são bem burras mais essa loira supero todas.

  17. isabella said

    Todo munto sabe que loira ebura
    eu conheso um monte

  18. alana said

    bom eu entendi que que a piada de informatica-da lourae a senha que a loura queria saber umasenha que eu não sei de quem…

  19. joao vitor sandre said

    que a loira queria espiar o computador

  20. jade e amandinha said

    Essa piada é muito legal mas um pouco idiota.

  21. Natasha said

    Essa piada é super legal mas a loura é muito idiota

Deixe uma resposta

 
